Naturopatia
 

Segundo a OMS a Naturopatia é considerada como uma Medicina Tradicional.

A Naturopatia é mais do que uma Terapia, é uma ciência, arte e uma filosofia de vida, recorrendo aos meios Naturais disponíveis na Natureza para trazer Saúde ao Homem. É um sistema que se baseia no facto de que o corpo se pode curar a si mesmo, quando está em equilíbrio. Esse equilíbrio pode ser alterado devido a vários stresses externos e internos que o ser Humano está exposto ao longo da sua vida. Um dos objectivos é a eliminação de toxinas que se acumulam no nosso corpo, resultantes desse desequilíbrio a que estamos susceptíveis.

Os maus hábitos adquiridos durante a vida podem ser um dos factores que desencadeiam patologias, pelo que a Naturopatia utiliza uma abordagem diversificada, abordando questões com a Alimentação, Desintoxicação, suplementação, fitoterapia, homeopatia, hidroterapia, exercício e massagem, por exemplo, no seu plano de tratamento.

Para a elaboração de um plano de tratamento eficaz e personalizado, o especialista recorre à avaliação subjectiva dos sintomas do paciente bem como à realização do exame de Termografia e do Analisador de Ressonância Magnética Quântica.

https://pt-pt.facebook.com/Clinica-de-Naturopatia-Dr-Fernando-Figueiredo-148213211884189/

 
Veja Também ...
 
« voltar atrás
 
 
faça a sua marcação
 
 
 
 
233 414 220
 
 
   
  © FisioEnergy 20013